Item 1998-01-2226 - Historic marker at McMillan Park

Original Objeto digital not accessible

Zona do título e menção de responsabilidade

Título próprio

Historic marker at McMillan Park

Designação geral do material

  • Material gráfico

Título paralelo

Outra informação do título

Título e menções de responsabilidade

Notas ao título

Nível de descrição

Item

Código de referência

CA TWU Coll. 08-1998-01-2226

Zona de edição

Menção de edição

Menção de responsabilidade da edição

Zona de detalhes específicos de materiais

Menção da escala (cartográfica)

Menção da projecção (cartográfica)

Menção das coordenadas (cartográfico)

Menção da escala (arquitectura)

Autoridade emissora e denominação (filatélica)

Zona de datas de criação

Data(s)

  • 1976 (Produção)

Zona de descrição física

Descrição física

photograph : b&w ; 9x12.5cm

Zona dos editores das publicações

Título próprio do recurso continuado

Títulos paralelos das publicações do editor

Outra informação do título das publicações do editor

Menção de responsabilidade relativa ao editor do recurso contínuo

Numeração das publicações do editor

Nota sobre as publicações do editor

Zona da descrição do arquivo

Nome do produtor

(1982 -)

História custodial

Âmbito e conteúdo

In September 1976 the multi-phased McMillan Park and Trinity Lake Project culminated with the opening of the McMillan Park Rest Area adjacent to Glover Road.
Photograph of a historic marker erected at the newly opened McMillan Park; the marker provides historical information regarding the Hudson's Bay Farm, originally situated on campus grounds.
SIGN TEXT:

The Hudson’s Bay Farm
The land adjacent to this marker was the site of the Hudson’s Bay Farm which was one of few sources of food provisions for fur brigades, miners, and others from the 1830s to the 1870s.

1834 – large scale operation began on 2000 acre plot
1839 – food stuffs supplied to Alaska by agreement with the Russian-American Company
1846 – Fur brigades to British Columbia interior provided with food products
1858 – food provisions purchased by great numbers of Gold Rush miners
1878 – land divided into 20 parcels and auctioned

Project sponsored by Langley Chamber of Commerce and Trinity Western College

Zona das notas

Condição física

Fonte imediata de aquisição

Organização

Idioma do material

Script do material

Localização de originais

Disponibilidade de outros formatos

Restrições de acesso

Termos que regulam o uso, reprodução e publicação

Instrumentos de descrição

Materiais associados

Materiais relacionados

Ingressos adicionais

Nota geral

Scanned images burned to CD 48 in April 2004

Nota geral

Scanned using a Epson Expression 1680 at 600 dpi in TIFF format using LZW compression and at 72 dpi in JPEG format at compression rate 7

Designações alfanuméricas

2083

Identificador(es) alternativo(s)

Zona do número normalizado

Número normalizado

Pontos de acesso

Pontos de acesso - Assuntos

Pontos de acesso - Locais

Pontos de acesso - Nomes

Pontos de acesso de género

Zona do controlo

Descrição do identificador do registo

Identificador da instituição

Regras ou convenções

Estatuto

Nível de detalhe

Datas de criação, revisão ou eliminação

7/23/01<br/>October 04, 2012<br/>Thursday, October 04, 2012 2:48:25 PM by SylviaS<br/>Saturday, February 14, 2009 2:02:47 PM by sylvias<br/>Friday, February 13, 2009 4:05:32 PM by SylviaS<br/>01/01/2000 AK

Idioma da descrição

Script da descrição

Fontes

Objeto digital (Mestre) zona de direitos

Objeto digital (Referência) zona de direitos

Objeto digital (Icone) zona de direitos

Zona da incorporação

Pessoas e organizações relacionadas

Locais relacionados

Géneros relacionados

Depósito físico

  • Caixa: Sem título